Páginas

sábado, 29 de maio de 2010

Mercado Biológico no Principe Real


Hoje como fiquei por Lisboa resolvi ir visitar o mercado semanal de produtos biológicos que se faz no Jardim do Príncipe Real aos sábados.
Para mim que gosto de feiras e mercados do género fiquei fã.
Claro que comprei várias coisas entre elas
beldroegas para fazer a sopa com o queijo de cabra, um pão de milho com sementes de abóbora, cebolinhas vermelhas, brancas, rabanetes e duas coisas que nunca provei, ruibarbo para fazer um doce e flores de abóbora.
Claro como curiosa que sou, vi um senhor com um ramo de flores de abóbora e não resisti em perguntar como se preparava aquela iguaria, era italiano, então explicou-me que recheava com um queijo que derreta depois passa por um
polme de farinha e frita.
Serve de acompanhamento.
É uma delícia só de olhar para cima da
bacada da minha cozinha, aquela panóplia de cores e sabores!
Bom fim-de-semana

Sem comentários:

Enviar um comentário